Aeronáutica abre vagas para Dentistas

aeronautica

Aeronáutica abre 13 vagas para o Exame de Admissão ao CADAR 2016

Ótima notícia para quem quer ingressar na Aeronáutica do Brasil. No dia 6 de abril de 2015 iniciam as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (EA – CADAR) para o ano de 2016.

Aeronáutica abre vagas para Dentistas, no total serão disponibilizadas 13 vagas para as seguintes especialidades de Endodontia (3), Implantodontia (3), Odontologia de Necessidades Especiais (1), Odontopediatria (1), Periodontia (2), Prótese Dentária (2) e Radiologia Odontológica e Imaginologia (1).

Essas oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Canoas (RS), Canoas (RS), Anápolis (GO), São Paulo/ Guarulhos (SP), Manaus (AM), Pirassununga (SP) e Alcântara (MA),

A inscrição deve ser feita entre os dias 6 de abril de 2015 e 5 de maio de 2015 pelo site www.fab.mil.br, com taxa de R$ 120,00.

Está prevista prova escrita para 14 de junho de 2015, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos especializados.

Além disso, haverá o período de concentração intermediária para realização de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral; assim como concentração final para matrícula no curso.

O curso será realizado no ano de 2016, em Belo Horizonte, Minas Gerais, junto ao Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), e terá duração aproximada de 17 semanas. Durante esse período o candidato será declarado Primeiro-Tenente estagiário.

O prazo de validade do certame será extinto quatro dias corridos após a data prevista para a matrícula no curso. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

 

Outros concursos públicos:

Sargento da Aeronáutica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *