Concurso para professor em São Paulo

A Secretaria de Educação do Município de São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado.

Para obter detalhes sobre as alterações em itens do Conteúdo Programático, acesse os editais completos em nosso site.

No total são 2.472 vagas distribuídas no cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, especificamente nas disciplinas de Arte (467), Biologia (3), Ciências (395), Educação Física (123), Espanhol (3), Física (2), Geografia (499), História (71), Inglês (453), Matemática (365), Português (87), Química (1) e Sociologia (3).

Podem se inscrever profissionais que tenham licenciatura plena na área e que disponham de 30h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração para aos Professores é de R$ 2.079,43, acrescida de Abono Complementar.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até às 12h do dia 16 de março de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora FGV (fgvprojetos.fgv.br). Não esqueça de efetuar o pagamento por meio de boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 46,00.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetivas e Discursivas previstas para o dia 24 de abril de 2016, na cidade de São Paulo – SP. Há também Avaliação de Títulos. Esteja bem preparado para as etapas.

Este Concurso tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez a critério da Secretaria Municipal de Educação do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *