Concurso Prefeitura de Curitiba

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, abriu edital para contratação de novos servidores tanto de  Nível de escolaridade  Médio e quanto de nível Superior.

O primeiro edital de Concurso Prefeitura de Curitiba é para a contratação de Profissionais do Magistério para ministrar aulas nas áreas de Docência I, Educação Infantil e 1º ao 5º ano/ Ciclos I e II do Ensino Fundamental.

A jornada de trabalho para esse cargo é de  20h semanais, com remuneração de R$ 1.738,08.

O segundo edital Concurso Prefeitura de Curitiba visa preencher as vagas disponíveis para os cargos de Técnico de Enfermagem em Saúde Pública (39 vagas) e Enfermeiro (31 vagas).

Neste caso a jornada de trabalho é de 30h semanais, com remuneração de R$ 2.616,62.

As inscrições para o Concurso Prefeitura de Curitiba podem ser feitas através do formulário disponível no site da UFPR,www.nc.ufpr.br, durante o período do dia 12 de fevereiro de 2016 até as 16h do dia 11 de março de 2016.

Os candidatos do Concurso Prefeitura de Curitiba serão submetidos à Prova de Conhecimentos, de Desenvolvimento Didático, de Títulos, Avaliação Psicológica e Exame Médico Admissional de acordo com o exigido para o cargo pretendido.

Estes Concursos Públicos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível conferir os editais com mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *