Processo Seletivo para Estágio DPE – AL

Até 31 de março de 2016, a Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE – AL) recebe inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de Estagiários em Direito.

Podem participar do processo seletivo para Estágio DPE – AL estudantes matriculados, no mínimo, no quinto período ou terceiro ano do curso, que tenham disponibilidade para jornadas de 30h semanais.

Os acadêmicos receberão Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário mínimo, acrescido de vale-transporte de R$ 50,00 por mês.

A inscrição é gratuita, devendo ser efetuada do dia 15 a 31 de março de 2016, na sede da Defensoria Pública do Estado em Palmeira dos Índios, situada na Rua Domingos Roque da Costa, 45, São Luís, nesta cidade, em dias úteis e dentro do horário de funcionamento da referida sede

A Prova Escrita de Conhecimentos Específicos será aplicada em 5 de abril de 2016, provavelmente. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado, no site da Defensoria Pública de Alagoas www.defensoria.al.gov.br e afixado na Sede da Defensoria Pública em Palmeira dos Índios (Rua Domingos Roque Costa, 45, São Luís), a partir do dia 12 de abril de 2016.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

O edital f oi publicado no Diário Oficial do Estado – AL, do dia 14 de março de 2016, do dia 14 de março de 2016, a partir da pág. 95: http://doeal.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *